• Início
  • Notícias
  • Cultura
  • Esporte
  • Internacional
  • Política
  • São Luís
  • Login
No Result
View All Result
No Result
View All Result
Home Notícias

COM O CAIXA NO VERMELHO, MARANHENSES TERÃO QUE AGUENTAR MAIS QUATRO ANOS

Athenas Maranhense Por Athenas Maranhense
14 de outubro de 2018
in Notícias
0


Surgem denuncias de toda ordem: falta de atendimento hospitalar, falta de medicamentos, falta de estradas, de estradas esburacadas, de obras paralisadas assim que terminaram as eleições e, principalmente a volta da blitz “toma moto e veículo”… Adianta?
Não vou me tornar um mural de denuncias que não cabem para o momento, pois quando me mandam as denúncias, eu logo pergunto: “você votou em quem para governador?” e dizem: No Flávio Dino, aí eu responde: “Então, vai lá cobrar dele, pois tudo isso foi mostrado nos programas eleitorais.
Por que não mensuraram tudo isso antes de votar e ver que seriam vítimas de todos esses mal feitos administrativo?
Que aguentem por mais quatro anos toda essa falta de responsabilidade com as coisas públicas!!!
E olha que sequer começou o segundo mandato conferido ao governador Flávio Dino pelo povo…
Fiquem com a opinião de Ricardo Murad abaixo:
Amigos e amigas, reflitam um pouco sobre a eleição do segundo turno. Vou dar a minha opinião de como a eleição está no Maranhão. A campanha de Bolsonaro segue a todo vapor e crescendo. A de Haddad está parada e caindo. Não tem mais o “Mais Asfalto” e nenhuma obra no estado inteiro, todas paradas como num passe de mágica. Estavam trabalhando, até o dia 6 de outubro, varando madrugadas. Não tem uma “formiguinha” contratada para trabalhar pra Haddad. O dinheiro acabou no estelionato do primeiro turno. Agora Haddad está por conta e risco da força de Lula. Na campanha de Flávio, dos senadores e deputados do governo, se contavam pessoas contratadas às centenas de milhares em todos os lugares como uma praga. Flávio não mobilizou mais os policiais militares, os empresários e evangélicos como fez na dele. Todos esses no segundo turno estão na sua imensa maioria com Bolsonaro. A campanha de Haddad derrete enquanto a de Bolsonaro ganha corpo levada espontaneamente pelos seus simpatizantes. Bolsonaro vai ganhar a presidência sem pagar por um voto. Pode até ganhar a eleição no Maranhão. Muita gente mudando, acordando pra realidade. A Justiça Eleitoral precisa se debruçar e analisar o maior estelionato eleitoral de nossa história. O Estado quebrou, exaurido pela campanha de Flávio Dino. Os maranhenses não podem se conformar com o que aconteceu. Todos irão sentir na pele a piora na saúde – mais do que já está – nas estradas, nos empregos, nas oportunidades de trabalho e em tudo o mais. A vida vai piorar, nesse segundo, mas improvável governo de Flávio Dino. Bolsonaro já!   

Por Caio Hostilio

POSTAGENS RELACIONADAS

Rebeca Andrade retorna com ouro e marca feito inédito no Pan-Americano
Esporte

Rebeca Andrade retorna com ouro e marca feito inédito no Pan-Americano

Forças de segurança realizam operação contra extorsões praticadas por flanelinhas
Notícias

Forças de segurança realizam operação contra extorsões praticadas por flanelinhas

Evento com grande público no Centro Histórico reacende debate sobre preservação
Notícias

Evento com grande público no Centro Histórico reacende debate sobre preservação

Contratos milionários em Tufilândia entram no radar após citação em investigação da PF
Notícias

Contratos milionários em Tufilândia entram no radar após citação em investigação da PF

Fenômeno astronômico reúne Lua e planetas e pode ser observado nesta noite
Notícias

Fenômeno astronômico reúne Lua e planetas e pode ser observado nesta noite

Afogamento em lagoa nos Lençóis Maranhenses acende alerta para segurança de turistas
Notícias

Afogamento em lagoa nos Lençóis Maranhenses acende alerta para segurança de turistas

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

NOVO PARTIDO, SEU APOIO É IMPORTANTE

Notícias Recentes

Rebeca Andrade retorna com ouro e marca feito inédito no Pan-Americano

Rebeca Andrade retorna com ouro e marca feito inédito no Pan-Americano

Forças de segurança realizam operação contra extorsões praticadas por flanelinhas

Forças de segurança realizam operação contra extorsões praticadas por flanelinhas

Evento com grande público no Centro Histórico reacende debate sobre preservação

Evento com grande público no Centro Histórico reacende debate sobre preservação

Contratos milionários em Tufilândia entram no radar após citação em investigação da PF

Contratos milionários em Tufilândia entram no radar após citação em investigação da PF

  • Início
  • Notícias
  • Cultura
  • Esporte
  • Internacional
  • Política
  • São Luís
  • Login

© 2025 Athenas Maranhense -Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Host Dominus.

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Cultura
  • Esporte
  • Internacional
  • Política
  • São Luís
  • Login

© 2025 Athenas Maranhense -Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Host Dominus.