Quatro pessoas foram presas durante uma operação realizada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (6). Eles são suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada em roubo de motoristas de aplicativo na região metropolitana de São Luís.
Segundo a polícia, os criminosos colocavam as vítimas em cativeiro e utilizavam o veículo para realizarem outros crimes de roubo pela capital, além de efetuarem transferências bancarias para conta de um dos integrantes do grupo.
A justiça autorizou a quebra de sigilo de dados telefônicos e de dados bancários dos investigados, com isso, foi possível identificar os envolvidos e apresentar medidas judiciais.
No total, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva contra investigados que possuem entre 20 e 26 anos. Entre eles, um dos alvos já estava preso.
Durante a operação, um homem foi preso por suspeita de ser autor de vários crimes de arrombamento a estabelecimentos no Bairro do Coroadinho e adjacências. Além disso, os policiais também deram cumprimento de mandado de busca e apreensão em um estabelecimento comercial por receber objetos furtados.
Por Difusora On
Nenhum comentário:
Postar um comentário