No bojo desta quinta-feira, os agentes da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR) foram a endereço de alguns investigados, entre eles, a ex-servidora da Câmara Municipal de São Luís, identificada como Raquel Lacerda. Ela é esposa do todo enrolado vereador Beto Castro (PMB)
Polícia Civil do Maranhão (PCMA) deflagrou nesta quinta-feira (17), uma ação que faz parte de investigação que apura o desvio de cerca de R$ 6 milhões de reais em emendas parlamentares de São Luís.
No bojo desta quinta-feira, os agentes da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR) foram a endereço de alguns investigados, entre eles, a ex-servidora da Câmara Municipal de São Luís, identificada como Raquel Lacerda. Ela é esposa do todo enrolado vereador Beto Castro (PMB).
Conforme a redação do JIB apurou, a esposa do vereador Beto Castro estaria envolvida no esquema de lavagem de dinheiro. Raquel não conseguiu explicar à polícia a origem de um depósito bancário na sua conta. Ela recebeu a quantia de R$ 110 mil reais da empresa CCG Construções e Terraplanagem que é do indivíduo identificado como Roberto Pereira, um dos alvos da operação também.
Os valores apurados pela polícia são incompatíveis com a realidade de vida da esposa do Beto Castro, que na época em que era servidora do poder legislativo ludovicense recebia o salário mensal de pouco mais de 2.500,00 reais.
Após a operação que realizou busca e apreensão na residência da investigada, Raquel e Beto não se manifestaram e mantém silêncio sobre o caso.
Por Blog Itaqui Bacanga
Nenhum comentário:
Postar um comentário