De 1⁰ a 30, já são 25 mortos nas sete Brs, sem contar as vítimas que faleceram dias depois, em consequência dos acidentes
O mês de julho deste ano de 2023 não está sendo dos melhores nas rodovias federais que cortam o estado do Maranhão. De 1⁰ a 30, o número de mortos nas sete BRs já somam 25, sem contar alguns casos de vítimas que faleceram dias depois em decorrência dos acidentes. No sábado (29) foram quatro mortos em dois acidentes graves. Neste domingo (30), ocorreu mais uma colisão frontal em decorrência de alta velocidade.
Por volta das 17h30min, no km 216 da BR-222, entre a cidade de Itapecuru Mirim e o povoado Entroncamento, dois veículos colidiram de frente e dois ocupantes perderam a vida, um de cada veículo, um Jeep/ Renegade e um GM/ Celta.
No Renegade, uma vítima faleceu no hospital de Itapecuru Mirim e outros quatro ocupantes, levados para o mesmo hospital, ficaram gravemente feridos. No Celta, um ocupante morreu no local e um outro foi transferido para o hospital Djalma Marques, em São Luís.
Uma equipe da PRF e uma do Bombeiro Militar atenderam a ocorrência.
O incêndio consumiu os dois veículos, o que dificultou a identificação das vítimas e dos dois automóveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário