Seria cômico, se não fosse trágico, mas o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), deu mais um grande exemplo de toda sua incoerência e “cara de pau”, ao comentar sobre as estradas que cortam o estado maranhense.
Durante esta semana, o Blog Jorge Aragão trouxe a público a situação trágica de duas estradas estaduais do Maranhão. O primeiro vídeo exibido foi sobre o eterno problema da MA-323, entre Paulo Ramos e Marajá do Sena. Veja abaixo.
O segundo vídeo, e mais recente, foi a situação da MA 112, entre São Roberto e Esperantinópolis, onde a rodovia estadual cortou ao meio e por muito pouco não ocasionou uma tragédia, inclusive com vítimas fatais. Veja abaixo.
No entanto, mesmo com essas e muitas outras situações complicadas de rodovias estaduais, pasmem, o governador maranhense, mais uma vez, se coloca à disposição do Governo Bolsonaro para recuperar as estradas federais que cortam o Maranhão.
A declaração foi dada após a população interditar um trecho da BR-222, que realmente está em petição de miséria, nesta sexta-feira (19).
O curioso é que quando os problemas acontecem na estradas estaduais, Flávio Dino adota um silêncio sepulcral e covarde.
E assim segue o comunista, querendo ajudar a resolver os problemas do Governo Federal, sem mesmo resolver os inúmeros problemas da sua gestão estadual.
Por Jorge Aragão
Nenhum comentário:
Postar um comentário