A influenciadora digital maranhense Roani da Silva Sampaio, de 20 anos, foi presa em Teresina, por suspeita de participação em um assalto na companhia do namorado, a residência de um empresário.
De acordo com a decisão judicial, da Central de Flagrantes de Teresina, que realizou a prisão de Roani, a influenciadora teria marcado um encontro na própria casa do empresário, e depois repassado informações sobre o local da residência ao namorado Francisco Moisés, que organizou o roubo com outros comparsas.
Depois de invadirem a casa, o casal espancou o empresário, praticou a ‘roleta russa’ com um revólver apontado para a cabeça da vítima e subtraiu objetos de valor. Ainda segundo a polícia, uma boa quantidade de dinheiro em reais e em dólares foi roubado além de senhas bancárias que foram exigidas e pegas de um celular da vítima .
A residência contava com dispositivos de segurança que teria facilitado a chegada da polícia ao local, Roani e Francisco Moisés foram presos em flagrante, já os outros suspeitos conseguiram fugir.
MA10
Nenhum comentário:
Postar um comentário