O senador maranhense Roberto Rocha (PSDB) fez, no domingo (09), uma grave acusação contra o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).
Roberto Rocha afirmou que foi o comunista quem plantou a notícia mentirosa sobre o candidato do Podemos a Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide.
O senador disse que Flávio Dino pagou para que a Folha de SP publicasse que Braide seria investigado pelo Ministério Público. “Gastou o dinheiro do povo de São Luís em matéria paga de jornal para enganar o próprio povo!”, disse Roberto Rocha.
A publicação foi tão absurda que não apresentou uma prova da tal investigação.
A verdade prevaleceu e ainda na noite de domingo, a Justiça Eleitoral determinou a exclusão imediata da matéria feita pela Folha de SP (reveja).
No entanto, é preciso ainda que o governador Flávio Dino, arrume coragem, algo que já demonstrou não ter, para responder a grave acusação de Roberto Rocha, afinal propagar Fake News é crime e financiar Fake News com dinheiro público, como afirmou o senador maranhense, é ainda mais criminoso.
É aguardar e conferir, afinal o desespero bateu e tende a aumentar, já que estamos na última semana da eleição de 1º Turno.
Por Jorge Aragão
Nenhum comentário:
Postar um comentário