Definitivamente o governador do Maranhão, Flávio Dino, não assimilou a melhora da popularidade do presidente da República, Jair Bolsonaro, e segue com um chilique interminável.
Depois de dizer que a popularidade de Bolsonaro não seria sustentável (reveja aqui), agora o comunista afirma que o presidente da República só está inaugurando obras dos ex-presidentes petistas, Lula e Dilma.
“Nitidamente, ele está querendo compensar no Nordeste o que perdeu no Sudeste. Penso, contudo, que só conseguiria isso se fizesse mais do que simplesmente inaugurar obras dos governos Lula e Dilma. Não há obras iniciadas por ele. Nenhum programa novo. Ele só está visitando obras alheias e mudando nome de programas já existentes“, disse Flávio Dino ao jornal Folha de São Paulo.
Curiosamente e coincidentemente, Dino recebeu muitas críticas desse tipo no seu primeiro mandato, já que se limitou a entregar obras iniciadas no Governo Roseana.
No entanto, como sempre lhe faltou coerência, naquele momento o comunista rebatia as críticas perguntando: “se não era para concluir as obras???”, mas agora se utiliza do mesmo artifício que outrora rebatia.
Esse Flávio Dino é insuperável na incoerência, mas resta saber quando ele vai terminar o chilique pela popularidade de Jair Bolsonaro???
Por Jorge Aragão
Nenhum comentário:
Postar um comentário