E o nome foi muito bem escolhido. Se trata da jovem Lorena Macedo, esposa do deputado estadual Fábio Macedo. Lorena é formada em Direito, tem forte atuação em atividades de desenvolvimento social pelo estado, é evangélica, sempre participa dos bastidores da política e tem facilidade em dialogar com várias vertentes políticas e aglutinar lideranças.
O PSL que se tornou o maior partido do Brasil nas últimas eleições, estava fazendo diálogos com outros partidos na capital, mais intensificamente com PSDB, do pré-candidato Neto Evangelista, porém o envolvimento com o PDT de Osmar Filho deixou claro que o PSL não teria protagonismo, o que não condiz com o partido de maior fundo eleitoral e maior tempo de televisão, com grande poder de negociação no primeiro escalão.
Ter Lorena Macedo como candidata a vice-prefeita é um grande potencial para o PSL, que busca renovar-se e dar destaque ao empoderamento feminino.
O REPUBLICANOS tem muita sorte em ter o PSL como principal aliança para a eleição deste ano, como a força política que PSL traz para união, vai embaralhar bastante os planos dos demais partidos que acham que o dia da votação já está garantido.
Ilha Rebelde
Nenhum comentário:
Postar um comentário