Preta Gil revelou em seu Instagram, no início da tarde deste sábado (14), que testou positivo para o COVID-19, popularmente chamado de Coronavírus. Segundo a cantora, que cantou no casamento em Itacaré no último fim de semana, ainda não tinha se preocupado até então porque os sintomas demoraram a aparecer. O evento em questão se trata do casamento da irmã da influenciadora Gabriela Pugliesi, que também foi acometida pela doença.
"Algumas pessoas aqui sabem que eu cantei em um casamento no último sábado, em Itacaré. Na quarta-feira a gente ficou sabendo que três convidados que estavam no casamento tinham sido diagnosticados com Coronavírus. Eu não me preocupei muito, porque não tive nenhum contato com essas três pessoas e procurei meu médico e me falaram: 'Olha, sem sintomas, não adianta fazer exame e nem é recomendado para não superlotar os hospitais, essas coisas todas'. Então, esperei", explicou ela.
Na quarta-feira, segundo Preta, os sintomas começaram a aparecer. "Na madrugada, comecei a sentir um calafrio surreal. Muito frio, muita dor de cabeça. Acordei na quinta-feira com dor no corpo, uma ligeira dor de garganta e liguei para o médico, que me falou para ir para o hospital"
A cantora revelou que após começar a sentir sintomas, decidiu buscar novamente auxílio médico. "Fui para o hospital com esses sintomas que falei, fiz o exame, já me coloquei em isolamento por recomendação médica até sair o resultado do exame. Agora de manhã saiu o resultado do exame e estou com Coronavírus. Imagino que peguei de uma pessoa que já pegou dessas três pessoas", disse.
Revista Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário