Josimar de Maranhãozinho orientou os deputados estaduais de seu partido a não comparecerem na Assembleia Legislativa para votação de projeto enviado por Flávio Dino que aumentava o desconto no salário de mais de 70 mil servidores do estado.
O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), tem se articulado cada vez mais em diversas cidades do interior para se fortalecer ainda mais em 2020 e 2022.
Josimar conta hoje com apoio de diversos prefeitos. Além deste apoio, na Assembleia Legislativa, o PL de Josimar conta com os deputados Detinha, Leonardo Sá, Hélio Soares e Vinícius Louro. Acontece que na última terça-feira (19), um texto base da Reforma da Previdência havia sido encaminhado para votação na Assembleia pelo governo Flávio Dino sob tramitação de urgência.
A bancada do PL de Jozimar formada por Detinha, Leonardo Sá, Hélio Soares e Vinícius Louro, deixaram o plenário para não votar. O projeto só não foi votado no mesmo dia e sem a presença da bancada do PL, após o deputado César Pires, membro da Comissão de Justiça da Casa, ter pedido que a votação fosse na quarta-feira (20).
Para surpresa de todos, nenhum dos deputados aliados de Josimar compareceu no dia da votação. O recado de Josimar que tem mostrado independência e poder, foi dado ao governador, ele não deve abrir mão de uma vaga no Senado ou o próprio Palácio dos Leões em 2022.
Enquanto Isso no Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário