Professor da UFMA revela a situação calamitosa que vive a universidade no momento. De acordo com informações recebidas pelo próprio, os vigilantes da instituição estão entrando em greve por tempo indeterminado.
Veja o comunicado:
Prezados colegas,
"Agora a pouco recebi a informação que os vigilantes da UFMA entraram em greve. Não sabemos ainda os detalhes desta situação, nem quanto tempo durará. Amanhã haverá conselho de centro e já se encontra na pauta as medidas emergenciais que deverão ser tomadas pela administração.
Pessoalmente, acredito que podemos nos antecipar fechando o acesso do GSP e anexo de potência quando não haver aulas. Liberarei a estagiária do laboratório de eletrotécnica, pois ela fica sozinha em alguns horários do dia. Recomendo a suspensão das atividades no IEE e no Centro de Pesquisa 1 (prédio nos fundos do CCET) a partir das 18h. Evitem estacionar nos fundos do CCET. Solicito que avisem os alunos desta situação e dos cuidados que devem ter, como evitar transitar desacompanhados.
Aos representantes discentes da plenária departamental copiados nesta mensagem, solicito que transmitem esta email para seus colegas."
Prof. Clóvis Oliveira
UFMA / Departamento de Engenharia Elétrica.
Por Diego Emir
Nenhum comentário:
Postar um comentário