sexta-feira, 16 de agosto de 2019

OBRAS DO PORTO SÃO LUIS VÃO GERAR MAIS DE 10 MIL EMPREGOS DIRETOS E INDIRETOS




São mais de dez mil empregos diretos e indiretos que serão gerados com as obras do porto. Essa é a estimativa, com o pico da obra para o próximo ano que o porto São Luís tem a oferecer para trabalhadores desempregados da construção civil, além dos direitos garantidos de famílias residentes na área de atuação do projeto, como novas moradias, fator indenizatório e assistência no mercado de trabalho dentro do projeto executado.

Não resta a menor dúvida! São famílias carentes e trabalhadores rurais que serão assistidos e beneficiados. O consórcio vem trabalhando nessa questão social desde sempre. A questão é que, como envolve o fator financeiro, as negociações se tornaram comercias, onde moradores são aliciados por pessoas que se dizem protetores dos direitos humanos e do meio ambiente, quando na verdade, o que existe é um tráfego de influência para distorcer todo o processo de negociação. 


De fato, sempre há um confronto de interesses próprios, dificultando e retardando o reinício das obras. É lamentável todo esse acontecimento, pois os trabalhadores que precisam entrar no mercado de trabalho, ficam desempregados por conta desse tipo de grupo que não pensa na sociedade como todo. Toda a questão é tirar proveito, e se beneficiarem com uma negociação que não poderia ter o envolvimento dessas pessoas oportunistas.

ASSISTAM O VÍDEO ABAIXO E TIREM SUAS CONCLUSÕES.


Por César Durans

Nenhum comentário:

Postar um comentário