Ualacy Costa Chaves, de 64 anos, natural de Vitorino Freire, estava em casa, no bairro Turu, em São Luís, na companhia da esposa e de uma secretária.
Em determinado momento se trancou sozinho no quarto e algum tempo depois as duas mulheres ouviram o estampido do disparo da arma de fogo. O barulho também chamou a atenção de vizinhos que ajudaram arrombar a porta do cômodo e socorre-lo.
Chaves, como era mais conhecido, foi encaminhado com vida ao Hospital São Domingos.
O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (5) e, ainda de acordo com informações preliminares, o mesmo teria tentado contra a própria vida efetuando um tiro no ouvido.
Ele atualmente é secretário de Administração e Planejamento do município de Raposa, região metropolitana de São Luís, e conselheiro estadual de trânsito do Maranhão.
Em Bacabal residiu nas ruas Teixeira de Freitas e Osvaldo Cruz. Aqui chegou a ser secretário de Finanças nas duas primeiras gestões do prefeito Zé Vieira, de 1997 a 2004.
Também foi diretor da 5ª Ciretran e exerceu cargos públicos em outros municípios, como São Mateus e Presidente Juscelino.
O Blog apurou que Chaves, como é conhecido, sofre de um quadro depressivo e já vinha arquitetando o suicídio. Ele fez transferências bancárias para familiares e disse que seria “uma ajuda”. Chaves deu um tiro na boca e um no ouvido, que por sorte não atingiu o cérebro. Está internado no Hospital São Domingos onde aguarda cirurgia e não corre risco de vida.
A qualquer momento novas informações.
Com informações de Sérgio Matias.
Por Neto Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário