Sinais da crise na saúde no Maranhão estão vindo à tona em diversos seguimentos, devido à má gestão do governo Flávio Dino
Mais uma denúncia séria chega ao nosso blog, e viemos através deste veículo mostrar o que estão fazendo com os médicos das maternidades e principalmente da Santa Casa é uma grande maldade! Pasmem! Não se sabe quem é o verdadeiro responsável pelo não pagamento de todos os médicos envolvidos nesta situação, tanto aqui na Ilha como no interior.
Se é o governador, o secretário de saúde, os donos da empresa Procemed ou se os empresários da Acqua. A verdade é que desde março não pagam os médicos da Santa Casa, enquanto os das outras maternidades já foram pagos.
Soubemos que a empresa Acqua fez um contrato com o provedor da Santa Casa para pegar o espaço da maternidade e fazer um segmento da Marly Sarney.
Um bom bocado de R$ 250,09 mil reais por mês, e parece que já começou a reforma, só não tem dinheiro para pagar quem de fato trabalha?
Os donos da Procemed ganham em cima do trabalho dos plantonistas e não estão nem aí com a severidade do quadro. A Acqua por sua vez fecha os olhos e enche os bolsos dos empresários que vem de outros estados para fazer a lavagem de dinheiro.
O blog Athenas Maranhense está aberto para as empresas e o governo do estado se manifestarem, garantindo assim, o direito de resposta das partes envolvidas e aqui citadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário