A missão que o jornalismo nos impõe às vezes é dura demais e temos que dar uma notícia que jamais gostaríamos de escrever.
Morreu neste domingo (24), em Brasília, o blogueiro Robert Lobato.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, Robert Lobato morreu em um riacho no Núcleo Rural Chifrudo, em Santa Maria, no Distrito Federal. Ele tentava atravessar a nado o riacho, mas acabou se afogando.
Reportagem do G1 do Distrito Federal revelou que Robert Lobato estava acompanhado de amigos durante o acidente. Os colegas acionaram o socorro e os militares tentaram reanimar a vítima, que não resistiu. O óbito foi constatado no local pelo médico do resgate aéreo do Corpo de Bombeiros.
Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação Corpo dos Bombeiros
|
Como sempre faz todos os dias, neste domingo, bem cedo, Robert escreveu no Twitter: “Bom dia! Um ótimo e abençoado domingo para todos”.
Robert Lobato era assessor político do senador Roberto Rocha (PSDB). Graduado em admnistração, assinava o Blog do Robert Lobato, um dos mais conceituados da blogsfera maranhense desde 2008.
A sua última postagem no blog foi escrita ontem: Após análise do blog, Flávio Dino admite candidatura a presidente de República.
Na manhã de hoje, como de costume, Robert deixou uma mensagem de bom dia a seus seguidores no Twitter.
Depois disso, a última interação dele na rede social ocorreu por volta das 11hs.
Robert Lobato era assessor do senador Roberto Rocha (PSDB). Deixa esposa e filhos.
Por Zeca Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário