Dois funcionários da Consócio Norte, que presta serviço a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), foram mortos, enquanto religavam o sistema de energia elétrica de uma propriedade, nessa terça-feira (15), no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar. De acordo com testemunhas, um homem teve a energia cortada e estavam no local para fazer o religamento do sistema em outra rua.
Pelas informações obtidas pela polícia, o homem teve o fornecimento de energia cortado, e enquanto a equipe seguia para realizar o religamento na Rua B do Sítio Natureza foram surpreendidos e executados com vários tiros.
As vítimas foram identificadas como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, funcionários do Consórcio Norte. Os corpos foram deixados dentro do carro. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para dar início aos procedimentos de praxe.
Em nota, a Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária. As empresas informam, também, que irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.
O autor do crime já foi identificado como Pablo Martins Silva, vulgo D’Menor, de 18 anos e está sendo procurado pela Polícia . Segundo testemunhas, os funcionários da CEMAR haviam realizado alguns cortes em uma determinada rua do bairro Sítio Novo, em Paço Lumiar.
Ele seguiu a dupla e os surpreendeu com tiros na cabeça. Moradores relatam que não houve nenhuma discussão antes da execução.
Moradores lamentaram o ocorrido, afirmando que a motivação foi por “pura maldade”.
Via Blog do Michel Sousa e Luis Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário