
As declarações dadas pelo governador em uma casa de eventos, em sua posse e na sua volta ao cargo após ter tirado uns dias de férias, deixaram clara a sua preferência por Carlos Brandão, para sucedê-lo, diante da lealdade e companheirismo demonstrado durante todo o seu mandato como vice-governador ao lado de Flávio Dino, o que o credenciou a continuar no mesmo cargo na chapa de reeleição.
Mas isso acabou causando certa chateação no afoito Weverton Rocha, que passou a pisar no acelerador das articulações políticas para as eleições de governo, induzindo alguns ao erro, onde logo verão que tudo não passa de um sonho de um menino mimado e que poderá virar pesadelo já nas eleições de 2020.
Com alguns queimando a largada e várias curvas fechadas na pista da sucessão para 2020 e 2022, já dá pra ver que alguns durante o campeonato capotarão e outros nem conseguirão chegar a final na posição pretendida, deixando assim o mais habilidoso cruzar a linha de chegada só ouvindo as orientações do chefe de equipe.
E a torcida dos descontentes com a equipe vencedora e dos iludidos com o conto de fadas das emendas ilimitadas, logo começarão a se dispersar nas arquibancadas, pois verão que apostaram em uma equipe que não segue as regras do jogo.
Mas voltando para a eleição da FAMEM, creio que o atual campeão de eleições continuará no comando da entidade, pois por ser habilidoso humilde e sem ganância pelo poder, continuará colecionando vitorias e o titulo do homem que não conhece derrotas ficará na sua vitrine por mais dois anos.
Fonte: Blog do Momento
Nenhum comentário:
Postar um comentário