Enquanto o prefeito vive falando por ai que a prefeitura de São Luís não tem dinheiro para nada, ele fechou um contrato de mais de R$ 20 milhões com a empresa de propaganda Enter.
E o pior, o pai do prefeito, candidato à reeleição, Edivaldo Holanda, tem gerenciamento direto com a indicação de prestadores de serviços da empresa.
Já está mais do que escancarado que Holandinha largou a prefeitura de São Luís às mínguas para fazer campanha para o seu pai Holandão, além de despejar toneladas e toneladas de asfalto sonrisal pelos bairros da ilha de forma indiscriminada em pleno período eleitoral. Agora essa empresa é mais uma ferramenta para o plano maquiavélico de reeleição do pai.
É por isso que Edivaldo Holanda pai fica se gabando por ai que vai ser o deputado mais bem votado em São Luís...
Será que o comunista Márcio Jerry que é ex-supersecretário do governo do Estado vai deixar Holandão ser “mais votado” do que ele?! Vale lembrar que Jerry é que queria ter a alcunha de deputado mais votado.
Resta saber se o Ministério Público e a Justiça continuarão a fazer vista grossa para esses desmandos de Holandinha e Holandão...
Por Júlio Belargo
Nenhum comentário:
Postar um comentário