O governo comunista de Flávio Dino continua a usar as igrejas tanto católicas quanto evangélicas como massa de manobra para seu plano escuso de continuar como ditador do Maranhão.
![]() |
Felipe Camarão com pastores da Igreja Universal do Reino de Deus |
Para isso Flávio Dino investe pesado para conquistar o apoio dos evangélicos ao seu projeto de reeleição. A moeda de troca foi os 20 cargos de capelão criados pelo comunista nas estruturas da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).
Desta vez quem tem feito “lobby” com os comunistas é a Igreja Universal do Reino de Deus – IURD através da Força Jovem Universal (FJU) que realizou um evento esportivo no ginásio Costa Rodrigues.
![]() |
Felipe Camarão declarando que "abre as portas" das escolas para a Igreja Universal |
Na ocasião o secretário estadual de educação Felipe Camarão esteve no local e fez uma declaração em uma rede social um tanto quanto impudica “Bela ação da igreja que envolve milhares de jovens da nossa capital e que pretendemos envolver as escolas.”, e em outras entrevistas como na Difusora ele afirmou que abriria as escolas do Estado para que a Igreja Universal entrasse com seu projeto.
Porém, vale lembrar que o Estado é Laico, e que se Felipe Camarão for abrir as escolas pra uma igreja evangélica ele é obrigado a abrir para outras religiões também como o espiritismo, religiões afro-brasileiras, budismo, hinduísmo, islamismo e etc.
Está mais do que na cara que esse apoio a IURD as vésperas das eleições tem fins eleitoreiros...
Por: Júlio Belargo
Por: Júlio Belargo
Nenhum comentário:
Postar um comentário