Para quem deseja ser um deputado estadual qualificado, Duarte Jr. está se saindo um exímio “Shok tox” nesta campanha.
Duarte Jr.: Trepado no telhado da sede do Viva Cidadão |
O candidato a deputado estadual pelo PCdoB Duarte Jr., por exemplo, tem se notabilizado, negativamente, diga-se, por posturas incompatíveis para que quem é considerado um profissional competente – ao menos para os seus chegados.
Primeiro apareceu feito um gato de rua trepado nos telhados de uma unidade do Viva Cidadão; depois de tentou tirar proveito do um gesto de cantor Roberto Carlos que quase lhe custou uma indenização milionária por uso indevido da imagem do “rei”; em seguida foi pedir aos seus seguidores, nas redes sociais, sobre qual a cor da camisa que lhe cai melhor; ato contínuo foi desautorizado pelo seu colega governista secretário Felipe Camarão (Educação) sobre suposto apoio a sua candidatura, o que lhe custou ainda a perda do apoio do também secretário Diego Galdino (Cultura); agora o ex- gestor do Procon-MA surge com uma ideia inusitada, para não dizer coisa pior.
Pela rede social do Twitter, Duarte Jr. anuncia que, se eleito, apresentará um tal programa “Nova Oportunidade”, cujo objetivo é incentivar e facilitar inserção de pessoas com mais de 50 anos no mercado de trabalho.
“Como Deputado Estadual, criarei o programa “Uma Nova Oportunidade”. Por meio de incentivos fiscais, vamos gerar emprego e renda para pessoas com mais de 50 anos. Garantindo dignidade e perspectiva de vida para esta mão-de-obra madura, experiente e capacitada!”, tuitou o candidato comunista com direto até a um ‘emoticon’ do Papai Noel!
Não se sabe ao certo se a referida proposta de Duarte Jr. seria digna de aplausos ou se estaria mais para uma denúncia junto ao Procon-MA por propaganda enganosa.
O que se sabe é que, para quem deseja ser um deputado estadual qualificado, Duarte Jr. está se saindo um exímio “Shok tox” nestas eleições.
Resta saber se tal postura folclórica lhe renderá votos.
O palhaço Tiririca se deu bem…
Nenhum comentário:
Postar um comentário