quarta-feira, 25 de julho de 2018

Flávio Dino continua abusando do poder e mais uma vez é visto usando o helicóptero da Polícia

O governador foi flagrado utilizando o helicóptero oficial do Estado para cumprir dois compromissos políticos, ambos fora da agenda oficial.

Por Jorge Aragão
Definitivamente, o governador Flávio Dino segue aprontando das suas e sendo representado na Justiça Eleitoral.
Vale lembrar que o comunista já foi multado nessas eleições e ainda é aguardado o posicionamento da Procuradoria Regional Eleitoral sobre dois casos graves – Polícia Política e Farra de Capelães – onde supostamente pode ter ocorrido abuso de poder político.
Nesta semana, Flávio Dino foi novamente representado na Justiça Eleitoral. O MDB ingressou com uma ação por abuso de poder político e econômico. O governador foi flagrado utilizando o helicóptero oficial do Estado para cumprir dois compromissos políticos, ambos fora da agenda oficial.
O assunto havia sido denunciado anteriormente nas redes sociais pela deputada estadual Andrea Murad (reveja aqui).
“Sem agenda oficial, Flávio Dino usa helicóptero da Segurança Pública para participar, em Lago da Pedra, do Círculo de Orações da Assembleia de Deus acompanhado da sua candidata ao Senado, deputada Eliziane Gama. Estou publicando as fotos que comprovam o abuso, ao mesmo tempo em que me dirijo ao procurador Eleitoral, Dr. Pedro Henrique Castelo Branco, para punir mais esse crime do governador usando recursos e equipamentos públicos, em dia de expediente e horário de trabalho, para fazer campanha política no interior do Estado”, escreveu Andrea Murad nas redes sociais.
Além de Flávio Dino, a pré-candidata ao Senado, Eliziane Gama, também foi alvo da ação, que também reforçou a recomendação recente da Procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão sobre o envolvimento de religiosos nas eleições 2018 (reveja aqui).
O curioso é que os comunistas seguem afirmando que a vitória de Dino será tranquila e ainda no primeiro turno, mas mesmo assim, com essa “vantagem” toda, não querem cumprir as regras do jogo e seguem, a todo instante, cometendo atrocidades e sendo representados na Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário