segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Vereadores solicitam obras de pavimentação, drenagem e limpeza para vias de São Luís

Pedidos foram feitos pelos vereadores Andrey Monteiro, Edson Gaguinho, Rosana da Saúde, Karla Sarney e Ribeiro Neto

Após leitura em plenário, pedidos são encaminhados ao executivo municipal e estadual. / Fabrício Cunha.


Parlamentares da Câmara Municipal de São Luís solicitaram ao Executivo Municipal e ao Governo do Maranhão que sejam realizadas obras de pavimentação, drenagem e limpeza em ruas de diversos bairros da capital maranhense, que têm enfrentado problemas com alagamento e buracos neste período de chuvas.

Os requerimentos foram apresentados na sessão ordinária do último dia 7 de fevereiro pelos vereadores Andrey Monteiro (Republicanos), Edson Gaguinho (União Brasil), Rosana da Saúde (Republicanos), Karla Sarney (PSD) e Ribeiro Neto (Patriota).

No Requerimento nº 002/23, a vereadora Rosana da Saúde pediu, em caráter de urgência, que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) realize serviço no sistema de escoamento de água e de pavimentação asfáltica da Travessa Botafogo, no bairro da Aurora. Da mesma forma, o Requerimento nº 260/23, do vereador Edson Gaguinho, solicita recuperação das Avenidas Jailson Sousa Viana (Av. 01) e 29 de Dezembro (Av. 02), localizadas na Cidade Olímpica.

De autoria do vereador Andrey Monteiro, o Requerimento nº 122/23, solicita a recuperação asfáltica na Rua Urucarana (Rua 39), da Coheb do Sacavém. Pedido similar apresentou o vereador Ribeiro Neto – Requerimento nº 017/23 – neste caso direcionado ao Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), para que providencie o recapeamento da rua 32, no Cohatrac e Araçagy 3, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana.

Por fim, o Requerimento nº 323/23, da vereadora Karla Sarney, solicita do prefeito Eduardo Braide (PSD), por meio da Semosp e do Comitê Gestor de Limpeza Urbana(CGLU), que seja feita a limpeza na Rua do Canavial, no bairro da Vila Luizão.

(Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário