Material, avaliado em R$ 113 milhões, estava embarcando para Zurique, na Suíça, e Nova York, nos Estados Unidos
A Polícia Federal divulgou um vídeo que mostra o momento em que uma quadrilha invadiu um galpão do Aeroporto de Guarulhos se passando pela própria PF para roubar uma carga de quase uma tonelada de ouro. O material, avaliado em R$ 113 milhões, estava embarcando para Zurique, na Suíça, e Nova York, nos Estados Unidos.
Na gravação, é possível ver o momento em que o grupo chega ao local com uma viatura clonada da Polícia Federal, com armas de grosso calibre. Os assaltantes rendem os funcionários e usam uma empilhadeira para colocar a carga na caminhonete.
Vídeo gravado por câmera de segurança mostra ação de grupo que usou viatura clonada da PF para roubar uma tonelada de ouro no Aeroporto de Guarulhos
O helicóptero da polícia não pôde sobrevoar na região do aeroporto, o que dificulta as buscas. Depois, as viaturas clonadas foram abandonadas no Jardim Pantanal, na Zona Leste de São Paulo, os ladrões entraram em uma S-10 e em uma ambulância com a carga roubada.
O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil de São Paulo, é o responsável pela investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário