terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

As mudanças de Edivaldo Júnior


Por Jorge Aragão
O Prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, deve oficializar até a próxima sexta-feira (19), três mudanças importantes na sua equipe de governo.
A princípio as mudanças, que se devem por conta da legislação eleitoral, só seriam efetivas em março, mas o prefeito resolveu antecipar as saídas dos três secretários que serão candidatos a vereador na capital maranhense.
Estão de saídas os secretários de Comunicação, Batista Matos (PCdoB); Educação, Geraldo Castro (PCdoB); e do IPAM, Raimundo Penha (PDT). Os três são fortes pré-candidatos a vereador e serão substituídos, respectivamente, por: Conceição Castro, atualmente atuando como adjunta na Comunicação; Moacir Feitosa (PTC), que já ocupou o cargo nas gestões de Jackson Lago, Tadeu Palácio e João Castelo; e Maria José será a indicada do PDT para o lugar de Penha.
A atual vereadora de São Luís e secretaria de Saúde, Helena Dualibe, permanecerá na pasta e com isso não deverá disputar a reeleição.
Essas devem ser as últimas modificações efetuadas pelo prefeito Edivaldo, pelo menos para esse seu primeiro mandato à frente da Prefeitura Municipal de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário