Por: G1 MA
Uma agência bancária do Bradesco, situado no município de Maracaçumé, a 458 km de São Luís, foi invadida e roubada neste domingo (10) por dois homens ainda não identificados pela a polícia.
Segundo informações da polícia de Maracaçumé, os dois suspeitos entraram na sala do cofre e usando um maçarico conseguiram abri-lo. Após roubar toda a quantia que estava no banco, os suspeitos fugiram deixando para trás o maçarico e mais algumas ferramentas que foram utilizadas na ação criminosa.Ainda conforme a polícia, já foram iniciadas as buscas para tentar capturar e prender os dois criminosos com o apoio das equipes policiais das cidades de Governador Nunes Freire, Maranhãozinho e Presidente Médici. O valor levado pelos criminosos ainda não foi divulgado pela gerência do banco.
Essa é a quinta agência bancária roubada neste ano no Maranhão. Além de Maracaçumé, também já foram roubadas as agências de Alto Alegre do Pindaré, sendo que foi uma ação criminosa, Igarapé Grande com dois roubos e o no município de Bacuri com um arrombamento.
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que os suspeitos fugiram sem levar qualquer quantia em dinheiro. A SSP esclarece ainda que estão sendo realizadas buscas no intuito de localizar e prender os envolvidos na ação criminosa.
Leia a íntegra da nota:
“A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que Policiais Militares impediram um assalto à agência do município de Maracaçumé, neste final de semana. De acordo com o Departamento de Combate a Crimes Contra Instituições Financeiras (Decrif) a ação foi impedida por policiais dos municípios de Maracaçumé e Maranhãozinho. Os suspeitos fugiram sem levar qualquer quantia em dinheiro. A SSP informa que estão sendo realizadas investigações para localizar e prender os envolvidos na ação criminosa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário